Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
olindapart.com

Olindapart é um casarão colonial, localizado numa área residencial, no Sítio Histórico de Olinda, PATRMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE, cercado de arvores, com um agradável jardim, um grande terraço coletivo. E bem servida por transporte publico e taxi.

Ministério do Turismo - Destinos

Publié le 25 Juin 2012 par olindapart

Ministério do Turismo - Destinos

Recife e Olinda vivem lado a lado como um dos principais destinos turísticos do Brasil, conhecidas internacionalmente por tantos atrativos naturais e culturais. É um importante pólo gastronômico, onde o tradicional da culinária nordestina se reinventa no contemporâneo. Nas suas fachadas também estão em harmonia plena a preservação de pontos históricos e a modernidade.

Os rios e pontes, a Praia de Boa Viagem e as piscinas naturais de seus recifes, as cores do maracatu, o clima de festa eterna, a noite efervescente, tudo faz de Recife um dos pontos obrigatórios do Brasil dos viajantes. Olinda é parte inseparável do pacote, com toda a riqueza cultural e o emblemático carnaval de rua com seus os bonecos gigantes, além de seu vasto patrimônio arquitetônico reconhecido pela UNESCO. Se estiver por lá no Carnaval, não perca o bloco Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do mundo.

 
Recife Um dos principais atrativos de Recife já promete: boa viagem! A Praia de Boa Viagem é famosa no mundo inteiro, com seus recifes e piscinas naturais.
Olinda Casario antigo, igrejas e conventos ancestrais, belíssimos mirantes. Esta é Olinda, berço da cultura brasileira, consagrada pela UNESCO "Cidade Patrimônio Mundial". Todo o seu sítio histórico deve ser visto. Isso sem esquecer a magia do carnaval, com seus bonecos gigantes, clubes de frevo, caboclos de lança, bois, ursos, mascarados, maracatus e muita alegria.
Commenter cet article